segunda-feira, 23 de julho de 2007

O funeral do anão - Mito urbano ou realidade?!?!

Já algum de vocês viu um funeral de um anão? Como se sabe ninguém nunca viu um. Porém, pessoas verticalmente prejudicadas existem e, se elas são mortais, algum dia devem passar desta para melhor. Este assunto levou-me a uma investigação interessante e acabei por descobrir a apavorante resposta que se esconde neste enigma.
Tudo começa na morte de Hervé Villechaize. Antes que o incauto leitor pergunte: quem? quando? como?, o Sr Hervé era na verdade o Tatoo da Ilha da Fantasia. Sim, ele mesmo, o companheiro de aventuras de Ricardo Montalban na serie. Participou também em The man wwith the golden gun da saga James Bond, fazendo parte do grupo dos terroristas (intimidante o senhor!!!).
De qualquer maneira, a história de Hervé é trágica. Depois do fim da serie A Ilha da Fantasia ficou sem emprego. Porém, tinha dinheiro suficiente para viver por muito tempo. Então como faz todo o actor decadente de Hollywood resolveu entrar numa uma espiral de sexo, drogas e rock'n'roll. O Tatoo atirou-se de cabeça para todos os tipos de orgias (principalmente com anãs ninfomaníacas. Rapidamente descobriu (ainda mais no seu caso) que tamanho não é problema, o que importa realmente budget do cartão de crédito.
Como seria de esperar acabou falido, endividado. Sem alternativas e abandonado por todos, resolveu suicidar-se. Todavia, decidiu faze-lo em grande estilo. Preparou uma câmera para filmar a cena. Depois arranjou uma espingarda calibre 12 (não é grande demais para um anão????). Apontou para a própria cabeça e disparou. Ficou evidente para os media e para o resto da humanidade, que os anões morrem.
O problema começa logo a seguir. E o enterro de Hervé? Muito se fala de sua tenebrosa morte. Mas e o que aconteceu depois? Primeiro, é preciso ter em conta que a lenda urbana está certa. Ninguém ainda viu um enterro de anão. Ora, se isso é verdade, porque motivo Hervé fez questão de filmar a própria morte? A resposta é tão simples quanto desconcertante.O Tatoo da Ilha da Fantasia não morreu. Ele simplesmente fingiu a sua morte. Fez tudo para que as pessoas fossem obrigadas a concluir o óbvio. Se os anões morrem, então são enterrados. E se tudo não passasse de uma farsa?Assim, o seu segredo continuaria intacto. Especula-se, inclusive, se outros “conspiradores” também não estariam próximos de descobrir a verdade. Por isso, Hervé criou um ardil para evitar a descoberta.
Bem, porque motivo não são enterrados os anões? Simples! Por que eles não são humanos. Sim, eles na verdade são seres extraterrestres de um planeta onde a gravidade é bem maior do que na Terra. Este factor impediria o seu crescimento. Por esse motivo é que ainda eles não conquistaram o nosso planeta. Eles tem a tecnologia e a inteligência (acho que estamos a subestimar o plano tecnológico do Sócrates), mas ainda precisam de crescer alguns centímetros.
Desta forma, misturaram-se com a população e aguardam o momento certo para agir. Claro que, de tempos em tempos, novos oficiais são enviados para o nosso planeta. Os anões precisam desaparecer para dar lugar aos seus colegas. Por isso, se acredita que os anões possam morrer. Porém, mesmo com esse disfarce perfeito as pessoas começaram a desconfiar. Isto explica o surgimento da lenda urbana, que até hoje não teve resolução.
Evidentemente, a situação deve ter-se tornado perigosa. Então, o líder da invasão alienígena deve ter pedido a Hervé Villechaize (seria esse o seu nome verdadeiro?) para criar uma distração, para desviar a atenção da humanidade. Com a sua trágica morte, a população podia respirar aliviada: os anões são mesmo enterrados (em algum planeta distante, um sujeito com 1.30 de altura gargalhou malignamente...).
Impõem-se duas considerações: Hervé Villechaize era actor. Sabia interpretar e conhecia os truques e efeitos especiais. Forjar a sua própria morte seria facílimo; Muitas das pessoas abduzidas declaram ter visto seres espaciais pequenos com uma cabeça grande. Isto não lembra exactamente a descrição de um anão?Este mito ganha assim uma nova dimensão. Agradeço que se houver documentação ou provas fotográficas de funerais de anões, as mesmas me possam ser facultadas para podermos refutar esta ideia (o que a mim não me parece ser possível).

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho essa história um pouco fantasiosa, mas não tendo em que acreditar...

Anónimo disse...

absurdo acho q morre sim